quarta-feira, 4 de junho de 2014

como controlar os 4 elementos

eu vou ensinar como controlar os 4 elementos

1;ar. tente  começar a esticar seus braços e meditar só que de em pé tente imaginar que você já esta fazendo o preludio de uma tenpestade um furacão  pegue abra seus olhos e coloque a maxima força possivel na sua mão  e pegue e abra ainda com força fique esperando que essa força use tranquilidade isso se fique sentado eperando quando pressentir que vento forte muito forte esta vindo é por que ele esta vindo mas existe uma certa condiçao é se você tiver um bom coração como o avatar


2;agua.a agua é muitos sinples drene toda sua energia do corpo na sua mao agora pegue o baude e encha d agua e comece agirar em forma de um tornado  coloque seu dedo no meio do baude vc vai sentir uma vibraçao no dedo  comece a pegar uma energia no seu dedo agora pegue um jarro dagua e medite 3 horas por semana e depois tente subir a agua do jarro com a mente se um dia você vê que um pouco para cima e então dali comece a treinar e se fizer o suficiente vai ficar extremamente  perigoso por que  pode começar  a fazer ondas gigantes.



3;fogo.o fogo é um dos mais perigosos é sinples mais conplicados  pegue e queime papel e faça  uma bola de fogo  e coloque na palma da mao e comece a apertala se começar a queimar solte imediatamente aassim você vai pegando manha de controlar o fogo fique fazendo quando finalmente estiver pronto pegue um esqueiro e coloque fogo na mao se conseguir  ja esta pronto  para dominar  o fogo 


4;terra.pegue  um copo e coloque encha o de areia e coloque encima da sua mesa  pegue agua e coloque nele e medite 1 hora e comece  a tocar nocopo fazendo movimentos pra cima  e prsa baixo   fique ma hora e meia fazendo isso ate que  aperfeçoe isso depois fique  tentendo controlalo  haja com o espirito e mente se ver uma doze dele saindo do copo é por que você gerou uma energia dos movimentos pra cima e pra baixo assim se faz  a drobadura de terra


107 comentários:

  1. se tiveremdu vidas é so virem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu? Funciona mesmo de vdd? N é pegadinha ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi vcs conseguiram dominar algum elemento eu ñ consegui nenhum

      Excluir
    4. Cara prcisaser areia ou pode ser terra normal?

      Excluir
    5. Cara prcisaser areia ou pode ser terra normal?

      Excluir
    6. Mano eu consegui vento e fogo eu nao senti minhas mao doendo com o fogo e eu fisso um mini tornado de vento na minha mao

      Excluir
    7. Vc pode explicar melhor como dominar o ar pq não entendi nada

      Excluir
    8. Eu consegui controlar o vento mais eu já sabia ele é o meu melhora amigo 💝

      Excluir
  2. mano so funcionou os 3 primeiros mas ta de boa

    ResponderExcluir
  3. N tenho tempo de meditar pq vou a escola mas eu tento e sempre acreditei em dominar elementos mas valeu por esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem tanto tempo medite uns 30 m por ai eu criei um novo gmail por isso estou dando dicas mas pra fazer isso precisa de muita concentração

      Excluir
    2. Cara ajuda ai por favor passa seu gmail para mim por favor

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pratique isso exige muita fé e precisão

      Excluir
    2. OLha se vc consseguiu me ajude pq estou com um pouco de dificuldades ...pfv

      Excluir
  5. Eu no consigo drenarinha energia
    Como eu gaço isso.porfavore ajudem sempre quis dominar augum elemento

    ResponderExcluir
  6. Desde criança eu sonhei em dominar o elemento água mais não consigo me concentrar na meditação

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho como usar um balde o que faço?

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo dominar nem um elemento por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, se esforce e seja concentrado isso já basta... Se não estiver conseguindo de jeito nenhum me add no Facebook

      Excluir
  9. Oie gent,qeria perguntar se funciona mesmo pq adoro os elemento agua e qeria aprender a domina-lo pvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona eu estou tentando dominar o ar porque eu vi que da pra fazer tornado voar andar no ar e varias coisas depois que aprender a dominar o ar eu vou aprender a dominar a água porque tem muita agua no mundo né já estou conseguindo dominar o ar pouco a pouco e muito legal

      Excluir
    2. Eu vou tentar dominar o elemento água, se voce ja souber ou tiver alguma dica me diga porfavor

      Excluir
    3. Olha quero saber se funciona realmente por que os comentários são muito negativos afinal funciona?

      Excluir
  10. Oie gent,qeria perguntar se funciona mesmo pq adoro os elemento agua e qeria aprender a domina-lo pvr

    ResponderExcluir
  11. Queria dominar o elemento agua alguem conseguiu e pode me ajudar me chame no whats (35) 91100844

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Olá jovem , sou o antigo criador deste post ( a conta que postei foi perdida ) bom esses métodos , realmente funcionam , o segredo é ter fé , paciência e também treinar muito . Se tem dúvidas irei te ensinar uma coisa , medite até conseguir sentir seu "chi" ou "ki" como preferir em muitos jogos , esta energia é usada para golpes com superpoderes mais em muitos casos , como em Street Fighter ele é usado para descrever o estilo proporcional da natureza , conhecido como "Hado" bom o que irei te ensinar é que meditando muito , se conseguir sentir o "ki" , pode usar "Hado" que é o poder do nada , no dia em que conseguir sentir o "Ki" e usar "HADO" pense em um elemento , qualquer um , se for ar automaticamente virá brisas ou rajadas , se for aguá verá que ele não fará seus movimentos só quando você comandar , se for fogo verá que ele ficará parado a não ser que você o deixe ser livre , se for terra verá que ela fara o que você disser . Para sentir "Hado" você precisa sentir uma sensação de que está em tudo e ao mesmo tempo em nada , sentir uma onda fria ou quente , é assim que vai saber se sentiu "Hado" o "Ki" você saberá quando meditar e vê que enxerga o mundo de uma forma diferente , que sente algo diferente sobre o seu corpo , uma energia que nunca sentiu antes .

      Excluir
    2. oi como meditar? eu tenho que sentar e fechar os olhos

      Excluir
    3. Não pra meditar tem que ter concentração , estar relaxado e claro num bom ambiente :3

      Excluir
  14. Olha,sempre acreditei nisso e, ainda acredito.Vou começar a tentar fazer,esse site pode ajudar muito nisso.Valeu aí

    ResponderExcluir
  15. Pessoa de agora em diante façam um pacto CMG eu apenas dou poder pra aqueles que querem de vdd,faça o pacto a qualquer hr VC so precisa estar sozinho em casa e Faça uma oração em meu nome Alan e eu darei aqueles que fazerem um pacto cmg a energia e o poder de manipular elementos,Eu (meu nome completo )o Grande Mestre Dos Magos Alan 1° Mago do mundo Quero fazer um contrato com vossa Divindade,Em troca do poder que que o mestre vai me dar eu te dou minha fé e junto com minha fé vai minha crença ,O poder concedido durante toda minha vida terrena,em meu nome (meu nome completo)ordeno que fechem um contrato comigo,pelo contrato eu dedico toda minha vida terrena e espiritul Ao Mestre Alan ,agora em diante eu vivo e represento o Mestre Alan  na terra podendo em sí ter os poderes de controlar o vento e ser como o (vento)



    Recite:oh grande Mestre Alan Eu te enploro Fique com minha alma e minha fé em troca do poder da magia e toda sua sabedoria ,Eu te peço humildemente Meatre Alan que me dê poder pra manipulação de elementos,Mestre Alan Deus Da Magia 1 mestre da geração de magos,eu dedico meu corpo e alma em você oh Mestre Alan eu peço que me dê o poder de proteger tudo e todos x3



    (assine com sangue  seu nome completo)



    Escreva no papel pode ser qualquer um apenas escrevam depois queimem e guardem as cizas, enquanto vocês queimam o papel recite o refrão.Acredite m no mestre e a sabedoria a magia vocês obterão o conhecimento.Tenham fé acredite no Mestre Alan Todas as Noites Façam essa prece pra ele te dar mais poder



    (Oh mestre alan eu te amo de todo meu coração hojé eu durmo com o Mestre no coração minha alma e minha fé e sua mestre Alan,Que sempre o mestre continue me dando o saber da magia pra assim proteger que eu amo)



    Quanto mais pessoas Souberem desse pacto contrato mais forte vocês ficarão pois suas fé em mim vão se transformar em energia ora vocês,apenas confiem em mim e façam essas preces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta são aqueles a idiotas que venderam su alma para Satan e vc e outro vc pode mi ameaçar com o seu poder dos 4 elementos mais para quem tem deus no coração e esperança não acontece nada pois Deus nos protege ,mais deus sabe perda nas talvez seu deus não fica dica

      Excluir
    2. ce tem demencia?😑😑😑😑😑

      Excluir
    3. ce tem demencia?😑😑😑😑😑

      Excluir
    4. que imaturo, espero que nem uma pessoa inocente faça tal barbaridade,nem um humano é Deus meu caro jovem, se quer ser Deus se alia com o satãn ele também quer a mesma coisa.

      Excluir
  16. que mentira iso e uma mentira EU CONHESO TODOS OS RITOS DO DEMON E VC TA FAZENDO AS PESOAS ENTRA NA SUA CRENSA NAO CAIA NA ARMADILHA DE E UMA INVOCASAO DO MAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo te pegar, ninguém fala com meu mestre assim. Seu bostinha. Bola de fogooo!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Vcs acredita nessa teoria desse postador , isso ai é mentira , visitem outros site com mais noção das coisas

    ResponderExcluir
  18. Gente isso funciona com todo mundo ou SÓ com certas pessoas, por que eu acredito quem nem todo mundo tem a mesma ligação com os elementos... eu queria dominar os 4 mas se eu conseguir eu ja estou feliz... ou meu preferido é o AR então queria dicas de quem conseguiu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso pode ter a ver com seu signo o meu é Escorpião proveniente da água por isso controlo ela bem mas qual o seu?

      Excluir
  19. pessoal podem me ajudar eu adoro o elemento terra eu quero ajuda para dominar o elemento terra por favor me ajudem por favor mesmo valeu

    ResponderExcluir
  20. Eu só consigo manipula o ar, mas consigo gera rajadas de vento q podem derrubar casas

    ResponderExcluir
  21. Eu só consigo manipula o ar, mas consigo gera rajadas de vento q podem derrubar casas

    ResponderExcluir
  22. Eu só consigo manipula o ar, mas consigo gera rajadas de vento q podem derrubar casas

    ResponderExcluir
  23. Eu consegui mover a água
    Eu peguei enchi um Baude
    Com água e movi a água
    Do tanque até a calçada que minha mãe estava lavando.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Mano consegui controlar a água dentro do copo mas quando levanto a mão só com nisto tirar metade dela pq isso?

    ResponderExcluir
  29. Ha nem, vcs sao muito engraçados,n se controla tds so um espirito evoluido consegue e pra controlar vc n usa somente seu corpo, vc tem q aplicar sentimentos àquilo raiva amor odio qualquer um

    E mandando o seu corpo pra aplicar esses sentimentos na Palma da sua mao ou na ponta do seu dedo como uma varinha magica e vai tentando manipula
    cada elemento costuma reagir melhor com certo sentimento por isso dizem q nascemos com um elemento pq temos tais sentimentos a mais



    Bom, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  30. Ha nem, vcs sao muito engraçados,n se controla tds so um espirito evoluido consegue e pra controlar vc n usa somente seu corpo, vc tem q aplicar sentimentos àquilo raiva amor odio qualquer um

    E mandando o seu corpo pra aplicar esses sentimentos na Palma da sua mao ou na ponta do seu dedo como uma varinha magica e vai tentando manipula
    cada elemento costuma reagir melhor com certo sentimento por isso dizem q nascemos com um elemento pq temos tais sentimentos a mais



    Bom, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  31. Olá ne chamo ana clara mas enfim isso não importa eu sempre soubi dominar o ar mas queria aprender a dominar outras coisas a terra e a água são como irmãs para o ar o fogo e um pouco difícil então preferi dominar a água e a terra e eu consegui

    ResponderExcluir
  32. Quando eu era mais nova, eu conseguia dominar o ar, eu conseguia fazer um redemoinho, eu fechava os olhos, e me consentrava e sentia a minha mão pulsando como se fosse um coração, ai eu imaginava eu MSM fazendo um redemoinho, e qnd eu abria os olhos eu conseguia fazer o redemoinho, era tão bom a energia que eu sentia

    ResponderExcluir
  33. Sempre tive vontade de controlar a água só que não sinto a energia da água só a do ar mas eu consigo fazer chover só cantando uma música q vi no YouTube o nome é: invocando os quatro elementos
    Começo a cantar: eu chamo a chuva 3x eu chamo a chuva para me purificar e daí começa a chover. Falando nisso começou a chover moro em Curitiba meu número é 9104-7123

    ResponderExcluir
  34. Você devia aprender a dominar o português

    ResponderExcluir
  35. meu precisa mesmo ser areia ou pode ser terra normal

    ResponderExcluir
  36. meu precisa mesmo ser areia ou pode ser terra normal

    ResponderExcluir
  37. não é nada legal enganar as pessoas com essas mentiras, se alguém tivesse dominado algum elemento ou até mesmo você, já teria feito um vídeo como prova.

    ResponderExcluir
  38. Conseguir controlar a água como eu faço para congela

    ResponderExcluir
  39. Alguem me ensina chama la 15 98103 2788 no zap porfavor quero aprender

    ResponderExcluir
  40. o redemuinho de agua dura pouco tempo

    ResponderExcluir
  41. eu já consigo dorminar os quatros mais tenho q aperfeiçoar mais precisarei ajuda por favor me ajudem achei q nunca encontraria quem esta de destinado a me ajudar pf me responda neste comentário estou precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb hj cairam 5 pedras dos elementos na terra 5 do bem e 5 do mal quem acha a pedra do bem só conseguira usar se tiver o coração bondoso e do mal o coração maldoso se alguém emcomtra entre em contato comigo urgente

      Excluir
    2. Eu só não tentei fogo mais o resto eu consegui fazer

      Excluir